Travas do passado.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010 3 comentários



O que faz com que você se sinta um pacote fechado para o mundo?

O que encobre sua visão para o bom da vida?

Qual é o cinto que aperta seu estômago?

E porque é tão difícil desembrulhar o pacote, tirar as nuvens escuras e soltar o cinto?

Existem crenças, pensamentos negativos e auto-limitantes que impedem o progresso pessoal.

É a segunda mente, aquela que emite ruídos o tempo todo. Um pensamento mais automatizado e repetitivo que se instala por detrás dos bastidores e que por ser tão automático, nem nos damos conta.

É mais difícil de perceber, reconhecer e mudar.

Pensamentos esses, que nos foram plantados ao longo das vidas.

Mas é necessário dissolver esses padrões mentais negativos e repetitivos.

É preciso olhar para dentro.

Observar com muita, mais muita atenção.

Reconhecer como e quando foi, que tais pensamentos começaram a criar vida dentro de você.

Qual foi o estopim, o click, que deu inicio a tais pensamentos.

Faça isso com a consciência, tendo o conhecimento certo que tais pensamentos estão atrelados na segunda mente, o inconsciente.

Dando atenção redobrada aos acontecimentos que fazem brotar os pensamentos, e indo um a um pro passado, até descobrir o ponto chave.

Tendo a seria “intenção” de dissolver e entender cada um deles na sua origem.

O sol que brilha e dissipa as trevas e leva a luz onde existe escuridão é a metáfora para a consciência e que tem um grande poder.

Perceba as travas mentais em formas de pensamentos como essas:

- Nada sai do jeito que eu quero.

- Eu sempre perco.

- Nada dá certo.

- Eu não consigo.

- Ninguém pode me ajudar.

- Ninguém é amigo.

- Isso não tem solução.

- Eu não vou mudar.

- Nada funciona para mim.

- Sou um fracassado.

- Esse não é meu tipo de mulher ou homem... e por ai vai...

Veja quais são os pensamentos que atormentam sua vida.

Visualize-os, coloque-os numa forma, qual cor teriam? Embrulhe num pacote e dissolva-o no fogo da “consciência”.

Vá fazendo isso com cada pensamento trava, não esquecendo jamais, de que deve sim, entender os porquês e a origem de tais pensamentos. O que, ou quem, deu motivos para começar tudo isso.

Acredite, na maioria das vezes, foi uma palavra torta ou um algo banal que deu inicio, mas que na época, por estar sensível, marcou e a trava se instalou.

E substitua com um positivo.

Como por exemplo:

- Eu sinto o fluir dos acontecimentos.

- Eu somo sempre.

- Eu sinto a mudança.

- Eu sinto amizade.

- Eu sou Luz.

Permita que essas novas formas pensamentos fiquem magnetizadas em seu sub-consciente.

Aumente a forma. Dê Luz! Ancore!

A persistência ajuda muito.

Tente e veja o que acontece.

Beijo no Coração

Adriane

(texto sob inspiração)

3 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comente. Obrigada.

 

©Copyright 2011 Lolo Room | TNB