Homem Fraco

sexta-feira, 10 de julho de 2009 1 comentários



Não tem jeito: homem tanga frouxa gosta é de mulher forte.
Afinal, pra quê ele vai se enrabichar com outra tontona? Só se for para os dois morrerem de tédio. E vão morrer por inércia, porque nenhum dos dois terá coragem de terminar.
Agora, o que faz uma mulher forte e determinada se envolver com um "menino carente"?
Sei lá, deve ser o instinto materno. Claro, tem mulher que pega um traste desses para castigar, deixar de castigo, enfim, é a união da sádica com o masoquista. Ou seja, existe uma motivação. Só que existem mulheres que acabam se apaixonando por homens tão fracos, tão dependentes delas, que acabam virando mamães de pamonhas.
Existe mulher que tem uma ótima carreira profissional, ganha muito bem, enfim, tem a vida ganha, mas que é louca por homem que não faz nada na vida. É ela que paga o plano de saúde do traste, compra roupas, sapatos, dá grana para ele gastar, e mesmo assim o cara passa o dia todo telefonando para o serviço dela. O lance é tão bizarro, que ele surta se ela demora muito para chegar em casa, igual um menininho que tem medo de ser abandonado pela mãe.
Vejo mulheres que enfrentam a vida, trabalham e estudam, dão o sangue para vencer, mas a porra da "alma gêmea" só sabe reclamar que não tem sorte na vida. Sem contar aqueles que vivem em depressão, sem ânimo pra nada!!!
Então, que merda é essa que faz mulheres fortes se apaixonar pelo Tanga Frouxa?
Algumas até reclamam da inveja masculina, daquela coisa do cara não gostar que ganhem mais que eles, mas esses homens são diferentes: eles vibram de alegria. Claro, porque quanto mais poderosa a mulher for, mais apaixonados eles serão. Se bem que a realidade é diferente:
Quanto mais elas ganharem, menos eles precisarão se esforçar para melhorar de vida, já que a grana é suficiente para manterem um bom nível de vida.
Não sei que mistério é esse que faz todo bunda mole viver gripado.
Pintou aquela festa animada na casa de uma amiga, mas ele não pode porque está gripado. Tudo bem, vocês poderiam sair para dar um picote, mas ele tem sérios problemas com o ar-condicionado do quarto do motel. Então já era, porque o programa de hoje vai ser assistir documentário da Discovery! Claro, com pipocas e refrigerante sem gelo, porque a garganta dele é sensível.
E é sempre assim, porque a mulher vive a mil por hora, sempre com planos ambiciosos, mas o "atrasa lado" sempre morre de medo de arriscar: "Ai, amor (homem banana também adora começar uma frase com "ai")... Acho que a gente não devia comprar este apartamento porque é longe do centro e tem muita gente feia por aqui..." Aí não compram um ano depois o imóvel valoriza 500%, e adivinha o que o tanga frouxa faz? Oras, pede desculpas!
Aliás, já reparou que este cara só sabe pedir desculpas? E o pior é que ele sempre fala o quanto ama! Tudo bem, um dia a mulher vai se encher de tanta viadagem e vai dar um pé na bunda desse infeliz. Enquanto isso não acontece, é bom estar sempre preparada para as inseguranças: "Você me ama? Jura que me ama?"
Arre! Vira homem, João!!!
Agora, quer coisa mais nojenta que um cara ficar o tempo todo pedindo provas de amor? Sim, existe coisa bem mais nojenta, porque um homem chorar por não se sentir amado é um belo broxante para qualquer mulher. Bem, pelo menos tem uma compensação, porque ver uma cena tão patética fará com que perca todo amor que ainda sente por ele.
Um dia descobrirá que não está com ele por amor, mas pelo sentimento de pena.
Aliás, que catso é esse de mulher ficar com um homem que vive chorando como um maricão? Tudo bem, nós também choramos, mas fazer disso um meio de vida é muita sacanagem. Oras, duvido que uma mulher algum dia sonhou com um "príncipe encantado" sensível e delicado, do tipo que não sente vergonha de demonstrar seus sentimentos, enfim, um chorão. Ta bom, me engana que eu adoro!
Mulheres não querem que o "príncipe encantado" seja um ogro - isso nem se discute. Mas também não querem que ele seja a donzela do castelo, cacete!!!
Por exemplo: matar baratas. Sabia que tem mulher que além de matar a barata, ainda tem que dar água com açúcar para o maridão? E como o bananão não serve pra nada, quem é que precisa trocar a lâmpada que queimou, porque ele morre de medo de levar choque? A mulher! E quem é que tem que contratar um pintor para pintar a casa, porque ele morre de medo de escolher a cor errada para as paredes do quarto? A mulher. E quem é que precisa cuidar das finanças da casa porque ele não se sente capaz de planejar porra nenhuma? A mulher!!! Sempre a mulher.
Nada contra uma mulher trocar uma lâmpada, consertar uma coisa aqui e outra ali, pregar um quadro, derrubar uma parede com uma marreta. O problema é que ele não faz absolutamente nada!!!
Por falar nisso, tem uns caras que adoram ficar em casa enquanto a esposa vai fazer as compras do mês. Sabe como é: eles odeiam lugares movimentados, o carrinho de compras é pesado demais...
E não se esqueça de que lugares barulhentos lhe causam enxaqueca.
E quando a mulher chega em casa, morta de cansada, carregando uma porrada de sacolas, ele sempre faz aquela pergunta: "Amor...Quer que eu te dê uma mãozinha!?" Não, ela adora carregar peso!...grrrrr
Homem banana adora discutir a relação para mostrar o quanto está tristonho...
Aliás, ele sempre dá uma de vítima. Se ela fala mais alto: "Você gritou comigo!? Você sempre grita comigo....Vamos conversar um pouco? Você quer me dizer algo? Foi alguma coisa que eu fiz de errado?"
Então, de tanto discutirem a relação, um dia ela cai na real e acha melhor arrumar um homem menos chato.
Lógico, o bananão fica arrasado, chora e faz o maior drama, tanto que até “quer” se matar...
Pombas, ele não está perdendo só uma mulher maravilhosa, mas uma mãe.
Só que ele não se mata, porque morre de medo de morrer...
Beijo no coração
Adriane
(Texto sob inspiração)

1 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comente. Obrigada.

 

©Copyright 2011 Lolo Room | TNB