Prazer em me conhecer!!!

domingo, 11 de outubro de 2009 0 comentários

Você aí que só pensa nos outros o tempo todo, que só vive para satisfazer as vontades dos outros...Você mesmo que está entregue à uma paixão ou alguma neurose, será que se conhece?

Então, que tal reservarmos um momento para você conhecer um pouco mais sobre esta pessoa que atende pelo seu nome e sobrenome, do qual não conhece nada...
Este estranho que é você?

Sabe onde vai descobrir quais são seus medos, suas fraquezas e o que realmente quer da vida? Dentro de você! Bem aí, no fundo de sua alma, estão todas a respostas para aquelas dúvidas que vivem te atormentando.
O grande problema é que você não se leva muito a sério!
Muitas destas dúvidas que fervilham em sua mente, este montão de problemas sentimentais, só existem porque você nunca acredita no que o seu coração diz. Às vezes pinta uma tranqueira em sua vida, uma figura que VOCÊ sabe que não vale um punhado de terra, e o que você faz? Oras, prefere fingir que é o supra-sumo só para se enganar! E como a gente gosta de se enganar, não é?
E quando seu coração começou a te aconselhar, mandar largar a tranqueira, o que foi você fez, hein? Fingiu que não escutou, deu de ombros e fez pouco caso? Ou preferiu parar de pensar tanto no assunto para não ver o que estava acontecendo?
E, é neste ponto que está o problema: não dar ouvidos à razão! Por mais que a paixão seja forte e o tesão te deixe desorientado, nunca vai poder mentir que não sabia o que estava acontecendo!
Fala a verdade, se tivesse tomado outro rumo todas as vezes que disse arrependido "Eu sabia que não ia dar certo", teria evitado um monte de dores de cabeça, não é? Só que problema é que os erros sempre se repetem, mas você não aprende! Ou melhor, não quer aprender! Sim, você prefere tomar o rumo errado e quebrar a cara o tempo todo! E pra quê!? Será que é tão difícil ouvir o que você, sua alma, mente ou a consciência, tem para dizer!?
Você pode mentir para todo mundo, pode se fazer de ofendido e jogar a culpa no azar, em karma ou qualquer besteira que use para explicar suas burradas, mas não pode se enganar, meu filho!!!
E, da mesma maneira que não pode se enganar, também não pode fugir de si mesmo.
Por isto não adianta vir com esta conversa de coitado, dizendo que não ouve seu coração porque não se gosta e que gostaria de ser outra pessoa! Se queria ser outra pessoa, por que escolheu uma tão fraca e neurótica? Em vez de trabalhar para evoluir, acreditou que se abandonando ia conseguir algo, é isso? Oras, volta pro seu corpo e aprende a valorizar os julgamentos de sua alma!
A solução de seus problemas está em você e em ninguém mais. Quando pintar aquela dúvida sobre qual o melhor rumo a tomar, se parar um pouco para sentir seu coração e perceber que bate aquela sensação de "gostoso", meta as caras porque esta é a melhor decisão! Pode até ser que se ferre, mas vai se ferrar por fazer o que realmente queria fazer, porque achava certo naquela hora!
Mas, quando pintar aquele aperto, aquela sensação de angústia, nem adianta tentar porque vai dar tudo errado! Mesmo que seja a melhor decisão a tomar, as chances de algo dar certo são mínimas! E sabe por quê? Porque você sabe que não está preparado, que não tem confiança suficiente para lidar com tal situação!
 
Beijo no coração
Adriane
(texto sob inspiração)

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comente. Obrigada.

 

©Copyright 2011 Lolo Room | TNB