A dor que você cativa

domingo, 11 de outubro de 2009 0 comentários

Sabe esta dor que você carrega a tanto tempo dentro de você, será que não está na hora de deixá-la partir, aprender a conviver sem ela?

E qual é a dor que você carrega, hein?
Qual é a frustração que cultivou dentro de sua alma?
E por que motivo acabou fazendo desta dor sua companheira?
Não importa o motivo que tenha para prender o sofrimento, toda dor é inútil.
E como tal não tem nenhuma utilidade prática em sua vida.
Se você se sente culpado por algo que aconteceu alguns anos atrás, entenda que tudo aconteceu de acordo com a cabeça que tinha no momento. E se ainda existem conseqüência, isto acontece porque você se sente na obrigação de pagar. E se os amigos, seus pais, namorada(o), ou seja lá quem for, ainda ficam te jogando as coisas na cara, o fazem porque você permite!
Experimente não aceitar mais as culpas, experimente mandar todo mundo que vive te acusando pra casa do chapéu para ver como as coisas mudam!
Pombas, se você já se arrependeu, se já pediu desculpas e mesmo assim as pessoas continuam te julgando, manda todo mundo pro inferno!!!
Sim, às vezes tem que dar um de louco pra ver se aprendem a te respeitar!
Meu anjo entenda que quanto mais você aceitar os julgamentos dos outros, mais descarregarão nas suas costas todas as culpas que puderem arranjar. Então vai chegar uma hora em que você vai ter que pedir desculpas pelo o que fez e pelo o que não fez!
Por isso é importante jogar fora todo este lixo, esta mania nojenta que você tem de se condenar!!! Claro, deixe para os outros o trabalho de julgá-lo, você jamais deve fazer isto consigo!
Diga a si mesmo que o que fez está feito, e nada do que possa fazer poderá apagar o passado.
E você também tem de deixar de ser este tonto ou
esta Maria Mijona viciada em tristeza, e tomar vergonha na cara.
Pare de querer o perdão de quem não quer perdoá-lo!
Desista de tentar consertar algo, se o estrago só serve para o outro ficar te torturando!
Fala a verdade: você não odeia esta mania que estes vampiros têm de ficar carregando defunto pra cima e pra baixo, tentando jogar na sua cara, algo que fez em mil novecentos e bolinha?
Por isto, quando aquele amigo parasita começar a chorar as pitangas, tentando fazê-lo se sentir culpado por algo que aconteceu nos tempo em que eram meninos - como, por exemplo, ter quebrado o carrinho dele - em vez de entrar em depressão e se achar a pior pessoa do mundo, responda:
"FIZ, ESTÁ FEITO, E SE VOCÊ NÃO CONSEGUE APAGAR DE SUA MENTE, ENTÃO VAI BAIXAR EM OUTRO TERREIRO!"
E tem que ser assim, porque quanto mais aceitar as culpas, mais as pessoas descarregarão em suas costas o desejo de torturá-lo, pois todo justiceiro no fundo é um sádico!!
Aprender a aceitar as coisas sem tantas cobranças é um santo remédio! Se você não foi uma boa filha ou um bom filho, temente a Deus e nem quis se casar de branco ou de terno e gravata borboleta, entenda que tudo isto faz parte de sua personalidade, portanto, você não deve se condenar!
" Mas eu poderia ter sido mais atencioso(a) com meu ex...Poderia ter dado mais carinho...Deveria ter acreditado mais nele(a)..."
Oh, maldita mania que estas pessoas têm de assumir culpas que não são suas!!!
Se o relacionamento foi pro saco, tudo aconteceu por causa de vários fatores, será que não se toca!? E por mais que você tenha sido um pé no saco, não será se torturando sobre o que deveria fazer que vai consertar algo!
Os “sádicos” farejam o sentimento de culpa das suas vitimas, se ele sentir que você está com sua consciência pesada, é bem capaz dele fazer um estrago no seu coraçãozinho!
Sentimento de culpa não serve pra nada, é uma tremenda carga que só os pobres de espírito carregam em nome de uma falsa moral cristã, onde os erros devem ser assumidos e pagos com dor e sofrimentos!
Resumindo tudo isto em poucas palavras:
Valorize o que você tem de bom e esconda seus defeitos.
Por que se alguém tem que se incomodar com as merdas que fez,
este alguém não é você!

Beijo no coração
Adriane

(texto sob inspiração)

0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou, comente. Obrigada.

 

©Copyright 2011 Lolo Room | TNB